Estúdio do remake de Splinter Cell, Ubisoft Toronto demite 33
Pouco depois de anunciar que estava se juntando também ao projeto de Sands of Time Remake, Ubisoft Toronto passa por layoffs
A Ubisoft Toronto é mais uma empresa da indústria dos games a anunciar demissões. Mesmo envolvido em grandes projetos, como os remakes de Splinter Cell e Prince of Persia: Sands of Time, o estúdio teve que desligar 33 pessoas do seu quadro de funcionários.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
“A Ubisoft Toronto decidiu realizar um realinhamento direcionado para garantir que possa cumprir seu roteiro ambicioso. Infelizmente, isso afetará os cargos de 33 membros da equipe que deixarão a Ubisoft. Estamos comprometidos em oferecer suporte abrangente a eles, incluindo indenização e assistência na carreira, para ajudar nessa transição”, disse um representante da empresa em declaração ao PC Gamer.
Esta não é a primeira vez que a Ubi sofre com um layoff este ano. Em abril, a empresa anunciou que estava reorganizando suas divisões de Publicação Global e APAC, resultando na perda de 45 empregos.
Fãs estão ansiosos por notícias do remake de Splinter Cell da Ubisoft
Nas redes sociais, fãs estão ansiosos para uma possível revelação do remake, porém ele não veio no Ubisoft Forward. Agora, com a notícia das demissões, a preocupação aumenta. Mas parece que o jogo segue normalmente sua produção.
“Nosso plano permanece inalterado, e nossas equipes estão trabalhando para entregar o remake de Splinter Cell e outros projetos no estúdio”, completou a fonte do site.