Notícias

Ubisoft estaria produzindo um novo Ghost Recon, afirma site

Segundo o Kotaku, o codinome do novo game seria "OVER" e seu lançamento estaria planejado para o ano fiscal de 2023

por Valdecir Emboava
Ubisoft estaria produzindo um novo Ghost Recon, afirma site

Na última terça-feira (05), a Ubisoft informou, em publicação no Twitter, que encerrou o suporte a Ghost Recon: Breakpoint. Agora, parece que a publisher francesa já está desenvolvendo um novo jogo da franquia, conforme dito pelas fontes do Kotaku.

Segundo “duas fontes familiarizadas” com o assunto, o codinome do novo título é “OVER”, o mesmo que apareceu na lista de vazamentos da NVIDIA em setembro do ano passado. Além disso, o game se encontraria em desenvolvimento há um ano e pode ser lançado na próxima janela fiscal — que começa em abril de 2023.

NFTs da Ubisoft - Quartz e cosméticos de Ghost Recon
(FONTE: reprodução)

De acordo com outras duas fontes familiarizadas com o Laboratório de Inovações Estratégicas da Ubi, a equipe por trás do Quartz, iniciativa que implementou NFTs em Ghost Recon Breakpoint, ficou quieta após a péssima recepção da comunidade ao recurso.

Mesmo assim, a companhia ainda teria planos de continuar investindo em NFTs, já que a lista de vagas de emprego conta com uma série de novas funções relacionadas à blockchain, incluindo economistas, gerente de conteúdo e até um produtor para ajudar a integrar o Quartz em outros jogos.

Novo Ghost Recon ainda não foi oficializado

Por fim, vale o adendo: apesar da credibilidade do portal, a Ubisoft ainda não oficializou que está trabalhando em um novo Ghost Recon. Portanto, trate as informações do texto com certa cautela.