Notícias

Ubisoft planeja lançar entre 3 a 4 jogos AAA até março de 2020

Quais são suas apostas?

por Raphael Batista
Ubisoft planeja lançar entre 3 a 4 jogos AAA até março de 2020

Em reunião para os investidores, a Ubisoft compartilhou alguns dos seus planos para curto-médio prazo. Entre abril de 2019 até março de 2020, a empresa planeja lançar entre três a quatro jogos AAA.

Claro, os nomes não foram revelados, mas é possível especular alguns deles como: Skull & Bones, um novo Watch Dogs, Beyond Good and Evil 2 e até mesmo um Splinter Cell. Não custa sonhar né?

E não podemos descartar ainda franquias anuais como Far Cry e Assassin’s Creed. Ainda que estes estejam pulverizados no mercado, são importantes fontes de lucros para companhia francesa.

No curtíssimo prazo, o foco está direcionado para o lançamento de The Division 2 – março de 2019 – e para os novos conteúdos de Rainbow Six: Siege.

O primeiro até já teve uma fase de testes privada – confira nossas impressões clicando aqui – e o segundo vai receber uma nova operação muito em breve.

Aproveite para compartilhar conosco suas impressões: quais jogos você acredita que a Ubisoft vai colocar no mercado em seu próximo ano fiscal?