Notícias

[Atualizado] Ubisoft está revelando novo Assassin’s Creed ao vivo

Será que vai se chamar Ragnarok mesmo, como dizem os rumores? Aparentemente, saberemos em breve...

por Thiago Barros
[Atualizado] Ubisoft está revelando novo Assassin's Creed ao vivo

[Atualizado]: A Ubisoft está revelando, ao vivo, um novo Assassin’s Creed para o PS5. Ao que parece, o artista está desenhando o que parece ser uma das artes do jogo ou mesmo até sua capa. Ainda não dá para saber ao certo do que se trata.

 

Acompanhe:

https://youtu.be/zJtoja-hH_Q

[original]

O famoso “insider” Shinobi602, bem popular no fórum ResetEra, soltou mais uma das suas bombas: o anúncio do próximo Assassin’s Creed está mais perto do que nunca. Literalmente. De acordo com ele, o anúncio oficial da Ubisoft sobre o game pode acontecer nessa quarta-feira (29).

Há alguns dias, Shinobi disse que a revelação aconteceria em “breve”. Hoje, perguntado se ele sabia de alguma novidade envolvendo a franquia e/ou os consoles da nova geração marcada para amanhã, ele respondeu de forma sucinta: “Sim”.

Rumores sobre o próximo game da série, aliás, estão rolando há algum tempo. Supostamente, ele irá ser focado numa temática nórdica, porém os nomes especulados, como Assassin’s Creed Ragnarok ou Valhala, parecem ter sido descartados.

Em termos de gameplay, as últimas informações são de que ele teria o mesmo foco em evolução/RPG de Origins e Odyssey, além daquela opção de poder escolher protagonista homem ou mulher. Por outro lado, as ações seriam voltadas mais para stealth e quick time events – aproximando-se mais de títulos como Unity e Syndicate.

Contudo, é importante frisar que tudo isso ainda está no campo dos rumores. Portanto, pode ser que haja, sim, um anúncio nessa quarta-feira (29), mas não há nada de oficial por enquanto.