Ubisoft nega um novo Assassin’s Creed “completo” em 2019
Yves Guillemot comenta polêmica sobre a série se tornar "anual"
Quando a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed Odyssey, as reações foram divididas. Por um lado, todo mundo gostou, porque ele é lindo, se passará na Grécia Antiga e seguirá o belo trabalho de Assassin’s Creed Origins. Por outro, todos reclamaram, porque, apesar disso, ele ainda é muito parecido com seu antecessor e chegará já um ano depois do título anterior da franquia.
Com isso, começaram os questionamentos: será que a Ubisoft vai começar a fazer um novo Assassin’s Creed por ano? Será que a empresa voltará a produzir os títulos da série um atrás do outro para arrecadar mais dinheiro e acabará causando bugs e falhas de qualidade, como houve até não muito tempo atrás? Yves Guillemot, CEO da companhia, garante que não.
“Tivemos um jogo em 2017 e outro nesse ano, mas não teremos outro Assassin’s Creed completo em 2019. Nós tínhamos dois times trabalhando separadamente, então lançamentos dois, um atrás do outro, mas agora não teremos outro. O que vocês vão ter será muito conteúdo para Odyssey”, garantiu o executivo, frisando, portanto, que não teremos um novo AC em 2019.
E, segundo Yves, essas novidades para o jogo que será lançado em outubro devem ser por “alguns anos”. Por isso, devemos esperar que a odisseia do novo Assassin’s Creed dure bastante. Uma ótima notícia para quem é fã da série e estava sentindo o começo de uma preocupação com o futuro dela.