Notícias

Ubisoft lança nova loja online no Brasil, a Ubisoft Store Gear

Fãs terão à disposição roupas, acessórios e colecionáveis dos principais jogos do estúdio

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft lança nova loja online no Brasil, a Ubisoft Store Gear

A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (23) que a sua loja online, Ubisoft Store Gear, já está disponível no Brasil. O e-commerce conta com produtos como roupas, acessórios e colecionáveis dos principais jogos da empresa, desde os lançamentos – Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion – como o clássico Rainbow Six Siege. Os fãs terão uma linha completa do Just Dance em breve.

De acordo com o diretor do estúdio francês na América Latina, Bertrand Chaverot, o objetivo é estreitar a relação da desenvolvedora com os jogadores brasileiros, com uma comunidade de 75 milhões de pessoas.

Trouxemos a Ubisoft Store Gear como forma de agradecer a comunidade gamer de todo Brasil. Os fãs querem produtos oficiais de seus jogos preferidos com alta qualidade, disponíveis antes mesmo dos lançamentos. A Ubisoft Store Gear é uma loja exclusiva e pensada nas preferências dos 75 milhões de gamers brasileiros

A 4TAKES é a empresa responsável pelo processo de criação, produção e venda dos produtos da Ubisoft Store Gear. A loja oferece com exclusividade itens variados e oficiais, de meias e bonés a pingentes de prata e miniaturas de personagens icônicos. Ely Behar, CEO da 4TAKES, disse que pretendem expandir o catálogo no futuro.

A parceria com a Ubisoft na criação, produção e venda dos produtos oficiais de seus jogos tem sido desafiadora e muito gratificante para toda equipe, pois é um mundo novo para a 4TAKES. Novos produtos serão lançados todos os meses e com certeza iremos expandir o estilo gamer cada vez mais para o dia a dia dos fãs

Além disso, a loja irá vender produtos licenciados de marcas parceiras, como colecionáveis da Iron Studios, cadernos da Tilibra e uma coleção exclusiva de joias em prata de Assassin’s Creed Valhalla da Skive Jewelry.

Ubisoft confirma sucesso do Assassin’s Creed Valhalla

A empresa divulgou que o Assassins’s Creed Valhalla é o maior lançamento da história da franquia na semana inicial. Não foram revelados números exatos de vendas de unidades.

Em um comunicado à imprensa, o produtor do jogo, Julien Laferriere, comentou sobre a felicidade da equipe com o sucesso do game e que novos “conteúdos robustos” virão em breve.