Pesquisa de GTA VI acompanhou policiais e gangues de perto
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A empresa ofereceu uma possível solução para o problema
Alguns fãs estão reportando estarem com problemas para realizar o upgrade gratuito para PS5 dos jogos Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion. No fórum oficial da Ubisoft, um usuário informou sobre o problema e dezenas de outras pessoas responderam dizendo estar na mesma situação.
Acabei de receber o console PS5 no Reino Unido. Eu também comprei a versão em disco do PS4 do AC: Valhalla. Para minha surpresa, a opção de atualizar para a edição PS5 está faltando (eu verifiquei vários guias sobre como atualizar e simplesmente não está lá). Isso é um problema com o disco ou console ou a atualização ainda não foi lançada para o Reino Unido?
A Ubisoft informou ao site Eurogamer que está investigando o problema e ofereceu uma possível solução momentânea. No entanto, conforme os relatos dos fãs, é provável que ainda não funcione, pois, para eles, não aparece a opção de efetuar o upgrade para a versão de PS5.
Anteriormente, jogadores também reportaram problemas de saves no Assassin’s Creed Valhalla e no Watch Dogs Legion, a Ubisoft prometeu que irá lançar uma atualização para corrigi-los “nas próximas semanas”. No entanto, de acordo com o site GameRant, o comunicado apenas se referiu ao Assassin’s Creed Valhalla. Espera-se que o estúdio francês também conserte o problema no jogo de hackers.
O estúdio informou ao veículo que está “trabalhando ativamente em uma correção” e que espera entregar mais informações em um futuro próximo.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.