Notícias

Ubisoft estuda fazer evento online após cancelamento da E3

Ubisoft tenta contornar cancelamento da E3.

por Vinícius Paráboa
Ubisoft estuda fazer evento online após cancelamento da E3

Como todos já sabem, a E3 2020 foi cancelada como forma de precaução contra o surto do coronavírus. Por isso, a Ubisoft afirmou que está estudando a possibilidade de fazer uma “experiência digital” para revelar as novidades antes planejadas a aparecerem no evento norte-americano.

Um comunicado oficial foi divulgado em publicação no Twitter da empresa. A Ubi diz concordar com o cancelamento da E3 e que a saúde das pessoas é prioridade total para a publisher. Além disso, pede para os fãs ficarem atentos a um possível evento online.

A saúde e bem-estar das nossas equipes, jogadores e parceiros são nossa prioridade máxima, e mesmo estando desapontados, apoiamos totalmente a decisão da ESA de cancelar a E3 2020. A E3 é e continuará sendo um momento onde nós nos unimos como uma comunidade e compartilhamos nosso amor por games. Estamos explorando outras opções para uma experiência digital, que nos permitirá divulgar todas as notícias que planejamos, então fiquem ligados!

Segundo o site EuroGamer, a Ubisoft planejava mostrar mais de Watch Dogs Legion. Além disso, os novos Assassin’s Creed e Far Cry, estes ainda não anunciados, também estavam na mira da publisher.