Notícias

Ghost Recon Breakpoint: Ubisoft detalha conteúdos do pós-lançamento

Serão três episódios durante o primeiro ano do game.

por Vinícius Paráboa
Ghost Recon Breakpoint: Ubisoft detalha conteúdos do pós-lançamento

A Ubisoft detalhou os planos para o pós-lançamento de Ghost Recon Breakpoint. A empresa já havia revelado parte do primeiro ano, mas foi mais específica quanto à janela que cada episódio chegará. Os futuros DLCs do game incluirão novas classes, eventos, missões e raids.

Roadmap
Ghost Recon Breakpoint terá três episódios (Imagem: Ubisoft)

“Operation Greenstone” será o primeiro e virá no lançamento, com término em janeiro de 2020. A principal novidade será a raid Project Titan, gratuita para todos jogadores. Nela, o objetivo é se juntar com três aliados e desafiar inimigos em uma ilha vulcânica.

As novidades do Episódio Um não param por aí. A classe de Engenheiro chegará ao game, assim como um evento com a participação de “T-800 Endoskeleton” de O Exterminador do Futuro.

O segundo episódio começa em algum momento de fevereiro de 2020, indo até maio do mesmo ano. Com ele virá a nova aventura “Deep State”, expansão do enredo de Ghost Recon Breakpoint. Novos eventos, classes e missões de facção também farão parte do pacote.

O terceiro capítulo, no entanto, não recebeu atualizações. Sabe-se que ele chegará entre junho e setembro de 2020 com eventos.

Beta de Ghost Recon Breakpoint está no ar

O jogo está passando por testes beta – gratuitos – neste exato momento. Os interessados podem acessar a PlayStation Store e fazer o download. O lançamento da versão completa está marcado para 04 de outubro de 2019.