Notícias

Chefe da divisão que cuida de Avatar e The Division na Ubisoft está de saída

David Polfeldt deixará a publisher temporariamente e retornará em outro cargo

por Jean Azevedo
Chefe da divisão que cuida de Avatar e The Division na Ubisoft está de saída

A Ubisoft Massive, divisão da publisher que cuida de jogos como The Division, Avatar e Star Wars, sofrerá um pequeno desfalque em seu comando. A partir do dia 1º de julho, David Polfeldt, o chefe da divisão, vai estar de licença de sua carreira profissional e retornará em cargo estratégico na empresa.

Em uma mensagem publicada no site oficial do estúdio, o chefe esclareceu a decisão pelo período sabático e contou um pouco sobre sua trajetória ao lado da Ubi:

17 anos atrás eu me juntei a um pequeno estúdio indie em Malmo (Suíça) em um cargo definido como “Mister Consertador”. Nem imaginava que se tornaria nessa aventura a bordo de um carrossel.

Quando trabalhamos com Star Wars e finalmente terminamos nossa linda construção do Eden em 2020, eu me senti incrivelmente completo, como se eu tivesse conquistado algo que sempre sonhei.

Antes de embarcar em uma aventura na Ubisoft, eu quero tentar algo novo e animador para mim: uma longa pausa! Me desejem sorte e vejo vocês em 2022.

A publisher já apontou inclusive quem será o sucessor de Polfeldt e pretende compartilhar mais novidades em breve.

Ubisoft lançará série animada de Far Cry na Netflix

A Ubisoft marcou presença na Geeked Week e anunciou, sem apresentar muitos detalhes, que está trabalhando junto à Netflix na produção de uma série animada de Far Cry. Confira mais informações sobre a produção clicando aqui.