Notícias

Boas festas! Ubisoft promete presentear fãs nesta semana; entenda

O primeiro presente é o traje de Bayek em Assassin's Creed Valhalla e já está disponível

por Vinícius Paráboa
Boas festas! Ubisoft promete presentear fãs nesta semana; entenda

A Ubisoft entrou em clima natalino e distribuirá presentes gratuitos diariamente até sexta-feira (18). O primeiro deles já está disponível e é um pacote de Assassin’s Creed Valhalla, que contém o traje de Bayek de Siuá (Assassin’s Creed Origins) para Eivor vestir e o Assentamento Marinheiro.

Para resgatar as regalias, basta fazer login na sua conta da Ubi. Os cosméticos valem para usuários de todas as plataformas: PS5, PS4, Xbox Series S/X, Xbox One e PC. Para ganhar os prêmios restantes, é necessário entrar na mesma conta uma vez por dia, durante essa semana.

A publisher francesa não revelou quais presentes virão nos próximos dias, mas não será surpreendente que itens relacionados a outros jogos recém-lançados, como Watch Dogs Legion e Immortals: Fenyx Rising, apareçam.

Ubisoft lançará novo update de Assassin’s Creed Valhalla

A Ubi também anunciou a chegada do segundo grande update de Assassin’s Creed Valhalla para a próxima terça-feira (15). A empresa promete corrigir diversos bugs e adicionará o “Festival Yule”, que virá como parte de conteúdo sazonal gratuito. O patch pesará 2,5 GB no PS5 e 2,4 no PS4.

De acordo com a companhia, o “Festival Yule” é um evento de tempo limitado, com festividades para aproveitar e recompensas para se obter. Os jogadores perceberão a chegada de um grupo de festeiros a leste do acampamento. Mais detalhes sobre isto serão divulgados em breve.

Para ler as notas completas do patch, clique aqui.