Notícias

Ubisoft confirma anúncio de novo Ghost Recon para quinta-feira (9)

Ubi não quer esperar a E3! Vem novo Ghost Recon aí!

por Raphael Batista
Ubisoft confirma anúncio de novo Ghost Recon para quinta-feira (9)

Confirmando rumores, vem novo Ghost Recon por aí! O pré-anuncio veio da própria Ubisoft. O estúdio agendou a revelação mundial para quinta-feira (9) às 15h30 (horário de Brasília).

Apesar das especulações tratarem de um novo Splinter Cell, a prévia, na verdade, sugere a continuação da série Ghost Recon.

O anúncio aconteceu através do site oficial da Skell Technology, a empresa fictícia criada para os eventos de Ghost Recon: Wildlands. No entanto, dicas descobertas pelos jogadores antecipavam as futuras novidades sobre o anúncio. No site, a imagem apenas marca a estreia para esta semana.

O último jogo da série foi o próprio Wildlands. A Ubisoft tem promovido novidades para a proposta mesmo após 2 anos do seu lançamento. A última expansão do jogo contou com a presença do “Justiceiro da Netflix”.

As expectativas giravam em torno de um possível anúncio de Splinter Cell. Afinal, o CEO da Ubisoft disse em entrevista, mês passado, que o público saberá sobre Splinter Cell “em algum ponto”. Apesar de vaga, a declaração poderia indicar a proximidade de um anúncio. As voltam a estar centradas numa possível revelação na E3 2019.