Notícias

Novo Tom Clancy pode ser anunciado na próxima semana; saiba mais

Possível evento no dia 09 de maio pode ser a data de revelação.

por Raphael Batista
Novo Tom Clancy pode ser anunciado na próxima semana; saiba mais

Os jogadores de Ghost Recon Wildlands estão sendo “avisados” da possibilidade de um novo jogo inspirado no universo Tom Clancy há um bom tempo. Algumas dicas deixadas pela Ubisoft através de updates indicam o anúncio e, agora, uma data é descoberta: dia 09 de maio.

O site PlayStation LifeStyle narra como tudo começou. Foi quando a companhia lançou a campanha, no jogo, envolvendo a Skell Technology. A empresa faz parte dos eventos pós-game programados, realizando drones e outras maquinarias autônomas.

Nesta semana, a Ubi lançou a expansão Operation Oracle em Ghost Recon: Wildlands e o propósito das tecnologias Skell poderão ser reveladas em breve. Os jogadores descobriram um convite para um evento chamado Skell Con. O evento vai acontecer dia 09 de maio às 15:30hrs (horário de Brasília).

Como o jogo é o último lançamento inspirado no universo do romancista Tom Clancy, é bem provável que o material de divulgação comece a partir desta experiência. E seria interessante se Splinter Cell, jogo no qual conta com especulações e rumores sobre o lançamento, fosse finalmente apresentado ao público.

No mês passado, o CEO da Ubisoft disse que o público saberá sobre Splinter Cell “em algum ponto”. Apesar de vaga, a declaração poderia indicar a proximidade de um anúncio. As apostas estavam centradas na E3 2019, mas com as recentes descobertas, os olhos estão atentos para a revelação programada na próxima semana.