Notícias

Ubi baniu mais de 90 mil cheaters em Rainbow Six Siege em 2020

Companhia promete um futuro ainda melhor para o multiplayer

por Raphael Batista
Ubi baniu mais de 90 mil cheaters em Rainbow Six Siege em 2020

A Ubisoft trouxe novas atualizações sobre as estratégias adotadas para os banimentos de cheaters em Rainbow Six Siege. No blog oficial, o suporte do game revelou quais são as principais abordagens para reduzir as trapaças e compartilhou que 91.112 jogadores foram expulsos do multiplayer somente em 2020.

O número pode não ser tão alto quanto os registros feitos em Call of Duty Warzone, mas já expressam uma melhora significativa. Em comparação à publicação anterior da Ubisoft sobre banimentos, a quantidade de trapaceiros “convidados a se retirar” aumentou em 44.73%

1

Estrátegias para lidar com os cheaters em Raibow Six Siege

De acordo com a desenvolvedora, a detecção aprimorada de hacks, as novas barreiras de precaução e a redução do impacto de trapaças nos outros jogadores são os pilares para a construção de um Rainbow Six Siege cada vez melhor. Cerca de 4.500 jogadores foram banidos entre agosto e dezembro do ano passado graças ao novo modelo de detecção de hacks.

2

A equipe de desenvolvimento garante “grandes planos no horizonte para lidar com os cheaters em Rainbow Six Siege”. Novas publicações sobre o status do game serão compartilhadas para o público e o time está “cheio de vontade de livrar o jogo de oportunistas”.