Notícias

Ubisoft anuncia beta aberto de Steep Road to the Olympics; começa amanhã!

Vai testar?

por Daniel dos Reis
Ubisoft anuncia beta aberto de Steep Road to the Olympics; começa amanhã!

A Ubisoft anunciou hoje (27) que a expansão do jogo Steep, Road to the Olympics será submetida a uma fase de testes beta a partir de amanhã (28). O beta será aberto para todos os jogadores e irá oferecer algumas das principais características do game.

Segundo a Ubi, os jogadores poderão experimentar cinco desafios principais, um roteiro em uma área específica do mapa do Japão. Além disso, será possível competir em dois eventos alusivos os jogos de inverno, tema da expansão.

Aqueles que figurarem entre os primeiros nas tabelas de classificação do downhill terão a chance de ganharem um ingresso para acompanharem os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, na cidade sul-coreana de PyeongChang.

Steep Road to the Olympics é uma expansão para Steep, o jogo esportivo de ação com mundo aberto que propõe competições acirradas entre os jogadores em diversas modalidades esportivas. O jogo permite exploração em montanhas Alpes e muito mais.

Lembrando que é necessário uma cópia de Steep para jogar a expansão. No entanto, não ficou claro se os testes da versão beta também exigirão o jogo base.

Steep Road to the Olympics está programado para chegar ao PS4 em 05 de dezembro deste ano.