Notícias

Ubisoft lançará anuário do cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege

Publicação comemorará os três títulos mundiais de equipes do país e terá curiosidades, dados, informações de atletas e muito mais

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft lançará anuário do cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege

A Ubisoft Brasil anunciou que lançará um anuário de 2021 sobre o cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege. A publicação reunirá curiosidades, dados variados, resultados dos campeonatos e informações sobre os principais atletas brasileiros do game em suas 100 páginas.

O guia será publicado pela Editora Europa e servirá para comemorar os grandes feitos dos atletas brasileiros ao conquistarem três títulos mundiais do shooter: o Six Invitational (Ninjas in Pyjamas), Six Mexico Major (Team oNe eSports) e Six Sweden Major (FaZe Clan).

O anuário chegará ao mercado em janeiro de 2022 e já está em pré-venda por R$49,90 até o dia 10 do próximo mês. A compra antecipada garante um pôster exclusivo do jogo como brinde.

Ubisoft lançará anuário do cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege
Anuário de Rainbow Six Siege homenageia grandes títulos de times brasileiros. Fonte: Ubisoft

A publisher também destacou o contínuo sucesso de Rainbow Six Siege no cenário competitivo e para os jogadores casuais. O FPS conta com 75 milhões de usuários registrados em todo o mundo. Somente no Brasil, são mais de quatro milhões de players.

Thorn é a nova operadora de Rainbow Six Siege

No último dia 4, a Ubisoft lançou a 4ª temporada do Ano 6 do game, intitulada de “High Callibre”. A nova season veio com a operadora de defesa Thorn. Ela conta com uma mina de proximidade que pode explodir os inimigos que chegarem perto. Saiba tudo aqui!