Notícias

Conheça Thorn, a nova operadora de Rainbow Six Siege

Thorn é uma agente defensiva que pode ser útil ao montar armadilhas

por Vinícius Paráboa
Conheça Thorn, a nova operadora de Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de lançar a 4ª temporada do Ano 6 de Rainbow Six Siege, que se chama “High Callibre”. Obviamente, com novo período, a editora francesa tratou de adicionar mais uma operadora ao elenco, a irlandesa Thorn.

Ela é uma agente defensiva que promete dar dor de cabeça aos atacantes. Sua habilidade única, “Razorbloom”, é uma mina de proximidade que pode ser colocada em qualquer lugar. Se o inimigo chegar muito perto, ele ouvirá um barulho característico, antes de uma explosão ocorrer.

Se o adversário se aproximar muito, ele provavelmente não sairá vivo. Até existirá uma janela para localizar e destruir o gadget, mas será pequena. Além disso, quem tentar desabilitá-lo acaba como uma presa fácil para um defensor que estiver acompanhando a Razorbloom.

Armas de Thorn em Rainbow Six Siege

Thorn também chega com uma nova arma, a UZK50GI, uma submetralhadora que consegue abrir buracos em paredes para criar novos pontos de visão. Agora, caso você prefira lutar à curta distância, ela pode trazer uma shotgun M870.

Como armamento secundário, a operadora tem acesso à pistola 1911 Tacops ou à submetralhadora automática C75. Por fim, a agente possui uma parede implantável ou arame farpado, itens que têm sinergia com a Razorbloom.