Notícias

Com direito a animação, Ubisoft lança Sam Fisher em Rainbow Six Siege

Sam Fisher se chamará "Zero" no shooter tático da Ubi

por Vinícius Paráboa
Com direito a animação, Ubisoft lança Sam Fisher em Rainbow Six Siege

A Ubisoft aproveitou sua conferência digital nesta quinta-feira (10), para liberar Sam Fisher em Rainbow Six Siege. O clássico protagonista de Splinter Cell se chama “Zero” no shooter tático e está disponível como parte do passe do ano 5 do jogo.

O lançamento foi revelado em uma bela animação. O personagem chega como parte do evento “Operation Shadow Legacy” e possui uma SC3000K e uma MP7 como armas primárias. Seu armamento secundário é a pistola 5.7 USG.

Essa não é a primeira vez que a publisher francesa leva Sam Fisher a outro de seus títulos. Anteriormente, ele deu às caras em um DLC de Ghost Recon Wildlands e participou de Ghost Recon Breakpoint. É válido ressaltar: games “Tom Clancy’s” – como é o caso de Rainbow Six, dos Ghost Recons e Splinter Cell – são parte do mesmo universo, tornando o crossover bastante lógico.

Upgrade gratuito de Rainbow Six Siege

A Ubisoft também aproveitou para anunciar que Rainbow Six Siege poderá ser adquirido gratuitamente na next-gen para quem possui o game na atual geração. O jogo rodará com gráficos e desempenho (4K e 120 FPS) melhores.