Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de aventura foi lançado originalmente em 2002, mas ganhará uma nova versão.
Muitos já ouviram falar sobre o Diabo da Tasmânia, mas e o Tigre? Embora não tenha uma animação da Warner Bros., o Tigre da Tasmânia tem um jogo inteiro só pra ele. Chamado de TY the Tasmanian Tiger, o título foi lançado para o PlayStation 2, Xbox e GameCube em 2002, mas chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
A desenvolvedora Krome Studios anunciou na página oficial do game no Kickstarter (via Push Square) que a versão para o Nintendo Switch estará disponível no dia 31 de março. A remasterização para o PS4 vai chegar “um pouco depois da primeira data” e o Xbox One será o último a receber o game.
TY the Tasmanian Tiger apresenta a história de Tyrone, conhecido como Ty. Ele é um Tigre da Tasmânia encarregado de salvar o reino chamado de O Sonho das mãos do Boss Cass, um casuar que quer ser um ditador usando o poder de talismãs místicos.
O estilo do jogo de aventura lembra bastante títulos como Rachet & Clank, Banjo Kazooie e Knack. Os jogadores controlam apenas um personagem que pode conquistar habilidades melhores conforme explora os cenários, resolve puzzles e derrota os inimigos.
Por enquanto, não há uma data específica para a chegada do título no PS4. Mas a remasterização deverá ser lançada poucos meses depois de março.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros