Notícias

Remasterização de TY the Tasmanian Tiger vai chegar ao PS4

Jogo de aventura foi lançado originalmente em 2002, mas ganhará uma nova versão.

por Raphael Batista
Remasterização de TY the Tasmanian Tiger vai chegar ao PS4

Muitos já ouviram falar sobre o Diabo da Tasmânia, mas e o Tigre? Embora não tenha uma animação da Warner Bros., o Tigre da Tasmânia tem um jogo inteiro só pra ele. Chamado de TY the Tasmanian Tiger, o título foi lançado para o PlayStation 2, Xbox e GameCube em 2002, mas chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A desenvolvedora Krome Studios anunciou na página oficial do game no Kickstarter (via Push Square) que a versão para o Nintendo Switch estará disponível no dia 31 de março. A remasterização para o PS4 vai chegar “um pouco depois da primeira data” e o Xbox One será o último a receber o game.

Sobre TY the Tasmanian Tiger

TY the Tasmanian Tiger apresenta a história de Tyrone, conhecido como Ty. Ele é um Tigre da Tasmânia encarregado de salvar o reino chamado de O Sonho das mãos do Boss Cass, um casuar que quer ser um ditador usando o poder de talismãs místicos.

O estilo do jogo de aventura lembra bastante títulos como Rachet & Clank, Banjo Kazooie e Knack. Os jogadores controlam apenas um personagem que pode conquistar habilidades melhores conforme explora os cenários, resolve puzzles e derrota os inimigos.

Por enquanto, não há uma data específica para a chegada do título no PS4. Mas a remasterização deverá ser lançada poucos meses depois de março.