Notícias

Trancou o curso: Two Point Campus é adiado para agosto

Segundo o estúdio, o adiamento ocorreu para os devs poderem polir o game

por Jean Azevedo
Trancou o curso: Two Point Campus é adiado para agosto

Agendado para 17 de maio anteriormente, Two Point Campus acabou adiado para 9 de agosto. A explicação dada pelo estúdio Two Point foi em relação à qualidade geral do jogo, pois os devs querem entregar uma experiência no padrão esperado pelos fãs.

De acordo com os produtores, a “sequência de Two Point Hospital” está quase pronta, mas o tempo extra será utilizado para polir o simulador de gerenciamento de universidade e assim, atender à expectativa da comunidade. O diretor Mark Webley explicou o motivo da postergação à imprensa:

Nossa ambição desde o início era lançar Two Point Campus em todos os consoles e PC de forma simultânea com a qualidade que a comunidade espera de nós. Isso quer dizer que precisaremos de um pouco mais de tempo com o game para garantir que entreguemos o melhor jogo possível em todas as plataformas. Usaremos esses meses adicionais para otimizar o título.

Two Point Campus terá versões para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series e PC. Os calouros terão de esperar mais um pouco para o início das aulas.

Two Point Campus mostra uma faculdade com cursos diferentes

Two Point Campus contará com cursos nada normais para oferecer à população de Two Point Country. A faculdade terá “Escola de Cavaleiros”, Magos e outras propostas bem fora da realidade. Conheça mais sobre o game aqui!