Notícias

Two Point Campus chega em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5

Simulador focado na vida universitária tem mais detalhes divulgados no Summer Game Fest

por Jean Azevedo
Two Point Campus chega em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5

Two Point Campus, produzido pela Two Point Studios e publicado pela SEGA, chegará com lançamento mundial e simultâneo para PlayStation 4, PlayStation 5, PC e demais plataformas. De acordo com a desenvolvedora, o simulador entrega a experiência de gerenciar uma faculdade em Two Point Country. 

Nas palavras da desenvolvedora e da publisher, “o jogo é um simulador de gerenciamento charmoso”. Com cursos nada comuns em universidades pelo mundo, a universidade que você estará gerenciando visa atender às necessidades de seus alunos.

Confira o trailer revelado no Summer Game Fest abaixo:

O game é tratado como a sequência de Two Point Hospital, mas ao invés de cuidar de emergências, os jogadores terão contato com o lado educativo. Dentre um dos cursos “nada comuns”, os alunos podem se matricular na “Escola de Cavaleiros”, mas também conta com Gastronomia e outros mais perto de nossa realidade.

Mais sobre Two Point Campus

Two Point Campus coloca a instituição acadêmica, desde sua fase construção, nas mãos de seu gestor. Garry Carr, co-fundador do estúdio Two Point, espera que a comunidade receba o jogo de braços abertos:

Esperamos que a incrível comunidade Two Point ame toda a nova liberdade criativa que o Two Point Campus trará e que os novos jogadores fiquem intrigados com seu ambiente e o mundo peculiar que estamos tentando construir, embalado com nosso charme e humor característicos.

Os gestores terão de lidar com a contratação dos professores baseados na demanda dos estudantes. Ainda sem data de lançamento, a previsão de chegada ao PS4 e PS5 é para 2022.