Notícias

Agora vai! Tropico 6 recebe data de lançamento: 27 de setembro

Após adiamentos, versão para PS4 e Xbox One chega em setembro.

por Raphael Batista
Agora vai! Tropico 6 recebe data de lançamento: 27 de setembro

Após incertezas sobre o lançamento de Tropico 6, parece que finalmente a Kalypso Media definiu uma data para os consoles. O jogo chegou no dia 29 de março para o PC, mas ainda falta saber o dia de estreia no PS4 e Xbox One. Marque no calendário:27 de setembro.

Revelado na E3 2017, Tropico 6 colocará os jogadores no papel de “El President”, um ditador capaz de construir a sua própria cidade de acordo com suas preferências. A ideia é oferecer mecânicas para gerenciar recursos, garantir a satisfação dos habitantes e promover o desenvolvimento da região.

Tropico 6

Em tempos de turbulência política e inquietação social, as pessoas estão em busca de líderes visionários que irão orientar o destino de seu país com perspicácia e engenhosidade. Prove-se mais uma vez como um ditador temido ou estadista amante da paz na ilha de Tropico e molde o destino de sua própria república de bananas em quatro épocas distintas. Enfrente novos desafios no cenário internacional e mantenha sempre as necessidades do seu povo em mente.

  • Jogue em grandes arquipélagos pela primeira vez na série. Gerencie várias ilhas ao mesmo tempo e adapte-se a vários novos desafios.
  • Envie seus agentes em invasões para terras estrangeiras para roubar maravilhas e monumentos do mundo para adicioná-los à sua coleção.
  • Construa pontes, túneis e transporte seus cidadãos e turistas em táxis, ônibus e teleféricos. O Tropico 6 oferece novas possibilidades de transporte e infraestrutura.
  • Personalize a aparência do seu palácio à vontade e escolha entre vários extras.
  • Tropico 6 apresenta um sistema de pesquisa revisado com foco nos aspectos políticos de ser o maior ditador do mundo.
  • Discursos eleitorais estão de volta! Aborde as pessoas e faça promessas que você não pode cumprir.
  • Multijogador online para até 4 jogadores.