Notícias

Troféus no PS5 poderão dar recompensas digitais aos jogadores

Recurso foi notado no vídeo de interface do PS5 e chamou a atenção dos fãs

por Raphael Batista
Troféus no PS5 poderão dar recompensas digitais aos jogadores

Além do nível de progresso, os troféus no PS5 poderão contar com mais outra novidade: a possibilidade de resgatar presentes digitais para quem cumprir determinados objetivos.

O site MP1st destrinchou o vídeo de apresentação da interface do console e notou que alguns troféus no PS5 fazem referências a conteúdos digitais no videogame. É possível notar duas conquistas de Destruction AllStars que citam um “Avatar de perfil” e um “Banner de perfil”.

1 2

Por enquanto, a Sony não confirmou se os troféus no PS5 realmente concederão prêmios digitais para os jogadores. Pode ser que os elementos vistos no vídeo da UI fossem ideias em desenvolvimento, sem necessariamente ser uma confirmação do conteúdo.

A possibilidade dos prêmios digitais, no entanto, não parece ser um projeto fora da realidade. A própria Sony disse ter planejado a interface dos usuários do PS5 para “engajar os fãs com os jogos” e, por isso, a ideia de disponibilizar os presentes garantiria um envolvimento mais intenso nessa relação.

Falta um mês para o lançamento do PS5 no Brasil

Falta apenas um mês para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil. O novo videogame da Sony chega um pouquinho antes nos Estados Unidos – dia 12 – e aporta por aqui no dia 19 de novembro, véspera de feriado em algumas cidades. Feliz coincidência, não é mesmo?

O console, em sua versão com leitor de discos, pode ser encomendada em 10x sem juros no cartão de crédito, além de jogos e acessórios.