Notícias

Troféus no PS5 poderão contar com “nível de progressão” [rumor]

Um dos pedidos mais requisitados pode, enfim, ser atendido

por Raphael Batista
Troféus no PS5 poderão contar com

Um dos recursos mais pedidos pelos caçadores de troféus é a possibilidade de acompanhar o progresso para conquistar “canecos dos jogos”. Embora a Sony nunca tenha comentado sobre a inclusão dessa ferramenta, os troféus no PS5 poderão contar com isso, de acordo um deslize do PlayStation Blog francês.

O site publicou uma matéria para comentar sobre a reformulação do sistema de conquistas e citou a mudança para a próxima geração de consoles: será possível acompanhar o nível de progresso de troféus no PS5. Inclusive, o texto deu até um exemplo de como isso aconteceria.

Você poderá rastrear seu progresso para troféus individuais em jogos compatíveis para o PS5. Por exemplo, às vezes você verá quantos artefatos precisará coletar ou quantos upgrades de armaduras até desbloquear o troféu.

1

O usuário do Twitter Nibel foi quem notou esse trecho da publicação, mas logo em seguida ele notificou que a Sony removeu a informação. Pode ser que a companhia esteja planejando um anúncio especial para isso? Ou foi apenas uma informação incorreta?

https://twitter.com/Nibellion/status/1313855035743309826

Por enquanto, presumimos que a informação foi colocada incorretamente no artigo – assim como foi o pronunciamento oficial acerca do lançamento de Demon’s Souls para o PC. Porém, ficaremos de olho e esperamos que o recurso seja implementado!