Notícias

MIAU! Em Stray, troféu exigirá que o gato solte “100 miados”

O jogo do gato terá 25 troféus para serem desbloqueados e um deles chamou bastante atenção

por Jean Azevedo
MIAU! Em Stray, troféu exigirá que o gato solte “100 miados”

[Atualização 23:15] Na verdade, são apenas 100 miados, e não mil como informado anteriormente.

[Original]  Stray, o “jogo do gato” desenvolvido pela Annapurna Interactive, terá 25 troféus — incluindo a tão buscada platina, para os jogadores desbloquearem. Um dos objetivos para completar os 100% do game chamou a atenção da comunidade, pois será necessário “miar mil vezes” com o felino para ostentar a taça.

No total são oito troféus de bronze, nove de prata, sete de ouro e, claro, um de platina (via Exophase). O troféu em destaque é o “Um pouco tagarela” — tradução livre de “A Little Chatty” —, e ele exigirá nada mais, nada menos que “cem miados” do animal ao longo de sua aventura. 

O gato de Stray

História de Stray não deve ser longa

Outra conquista de Stray indica que é possível fechar a narrativa de forma “rápida”.  O troféu “Eu sou a velocidade” — tradução livre de “I am Speed” — é desbloqueado ao concluir a história em menos de duas horas. Resumindo: a aventura é relativamente curta ou teremos uma série de speedrunners aparecendo em breve.

Na pele do felino, sua missão é desvendar os mistérios de uma cidade ancestral e cibernética. O animal precisará ser furtivo, ágil e extremamente irritante com os estranhos habitantes desse local — menos com o B-12, seu amigo robô que o auxiliará ao longo da jornada. 

Stray

Os assinantes dos níveis Extra e Deluxe do PS Plus poderão se divertir no título em 19 de julho. Saiba mais clicando aqui!