Notícias

Implatinável: troféu de PowerWash Simulator está sendo investigado

Troféu de ouro, "Como Previsto..." não estaria rastreando o progresso dos jogadores

por André Custodio
Implatinável: troféu de PowerWash Simulator está sendo investigado

A FuturLab está investigando inconsistências no troféu “Como Previsto…” de PowerWash Simulator. O estúdio tem ciência de que o título está implatinável devido a uma falha não identificada no rastreamento do progresso.

Uma mensagem compartilhada pelos desenvolvedores confirma que o feedback da comunidade vem sendo observado. Aparentemente, apenas o troféu de ouro apresenta problemas e não consegue computar as 190 estrelas dos 38 serviços disponíveis no modo carreira.

Com isso, mesmo cumprindo os requisitos, alguns jogadores de PowerWash Simulator não conseguem obter a taça ou a platina. Infelizmente, não há qualquer expectativa de tempo para que uma devida correção seja aplicada.

 

Uma pequena atualização sobre ‘Como Previsto…’. Ouvimos você e entendemos suas frustrações. A equipe está fazendo todo o possível para corrigir esse problema. Infelizmente não temos um prazo para compartilhar no momento, mas esperamos ter mais para vocês em breve.

PowerWash Simulator está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

DLC de Natal de PowerWash Simulator é oferecido de graça

Lançada em dezembro de 2023, a expansão de Natal de PowerWash Simulator pode ser resgatada sem custos através da PS Store. O DLC inclui uma área temática totalmente jogável e traz mais opções de personalização para o limpador. Clique aqui para saber mais.