Notícias

De graça! DLC de Natal de PowerWash Simulator está disponível na PS Store

Atualização traz novo visual para o limpador e uma área festiva jogável

por André Custodio
De graça! DLC de Natal de PowerWash Simulator está disponível na PS Store

Poucos dias depois de chegar ao PS Plus Essential, PowerWash Simulator acaba de receber um novo conteúdo para download: e de graça! A expansão de Natal já está disponível para download na PS Store, trazendo temas festivos para os jogadores aproveitarem neste final de ano.

A fase consiste na Oficina do Papal Noel e conta a história de um grande acidente causado pelos duendes. Agora, cabe aos limpadores utilizarem seus canhões d’água para revelarem as maravilhas da residência natalina, removendo toda a fuligem e o sorvete espalhados pelos quatro cantos.

Segundo a FuturLab, o DLC de inverno inclui um visual festivo personalizado, contendo traje e luvas tricotados. Além disso, o DLC oferece um novo limpador a jato para os fãs utilizarem durante todo o trabalho. Assista abaixo ao trailer:

PowerWash Simulator está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Além da Oficina do Papai Noel, mais dois DLCs estão gratuitos para baixar na PS Store, com várias fases inspiradas nas franquias Tomb Raider e Final Fantasy.

Campanha PS Stars dá 50 pontos para quem jogar PowerWash Simulator

Inscritos no programa PS Stars têm a oportunidade de ganhar 50 pontos ao iniciarem PowerWash Simulator em seus consoles. A campanha do PS Plus faz parte das novidades da Temporada de Play, que inclui várias outras atividades em dezembro. Clique aqui para saber mais.