Troféu de Platina não será “problema” em No Man’s Sky
Quando os primeiros detalhes de No Man’s Sky surgiram, alguns chegaram a questionar a viabilidade de um Troféu de Platina no game, já que a premissa inicial era de que a aventura fosse supostamente infinita.
Mas, após a lista de troféus ser relevada por aqueles que tiveram acesso antecipado ao game, percebeu-se que a conquista mais importante não seria um “problema” tão complexo quanto alguns receavam.
Obviamente que ela, assim como em quase todos os jogos, vai exigir uma boa dose de dedicação como: participar de várias atividades, craftar um certo número de planetas, negociar, viajar, etc.
Como os desenvolvedores prometem alguns quinquilhões de planetas exploráveis, pairava uma dúvida: imagine um troféu como: visitar todos os planetas?
No Man’s Sky
Produzido pelo estúdio indie Hello Games, No Man’s Sky propõe uma aventura onde o objetivo é chegar ao centro do universo, passando por vários planetas, conhecendo várias raças e aprendendo vários idiomas.
Ao longo da jornada, os jogadores deverão explorar os planetas, coletar recursos, fazer upgrades e combater piratas espaciais ou sentinelas, entidades responsáveis por defender alguns dos planetas.
O jogo irá criar os planetas de forma aleatória e procedural ou seja, cada jogador terá uma experiência diferente, já que cada lugar será único.