Notícias

Trilhas sonoras do menu do PS5 para Spider-Man Miles Morales e Demon’s Souls aparecem na Internet

Provavelmente, áudios personalizados dos games tocarão nos menus do console

por Vinícius Paráboa
Trilhas sonoras do menu do PS5 para Spider-Man Miles Morales e Demon's Souls aparecem na Internet

Aparentemente, a trilha sonora do menu do PS5 poderá ser personalizada de acordo com certos jogos. Isto porque escaparam na Internet os áudios customizados de dois first-parties (Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls) feitos especialmente para o menu do console.

Para o título da Insomniac, os usuários apreciarão uma mistura de música orquestral com uma batida hip-hop, o que casa perfeitamente com Miles. Já no caso do remake produzido pela Bluepoint Games, o som é um remix da famosa “Maiden in Black“, mas um pouco mais rápido. Confira:

O possível áudio personalizado no menu do PS5 não é bem uma novidade. No PlayStation 4, quando o usuário acessa os menus e usa a dashboard para buscar informações de jogos selecionados, trilhas sonoras características para com esses games começam a tocar.

Menu do PS5 e suas novidades

Recentemente, a Sony divulgou a interface de usuário do PlayStation 5. Por conta disso, o MeuPlayStation produziu um artigo especial para mostrar dez recursos dela. Os fãs terão acesso a um novo sistema de progressão de troféus, a uma ferramenta anti-spoiler e muito mais. Saiba tudo através deste link!