Notícias

Trilha sonora de Resident Evil 4 vai ser lançada em vinil

Laced Records começa a disponibilizar pré-venda de LP do jogo

por Caio Miranda
Trilha sonora de Resident Evil 4 vai ser lançada em vinil

A Laced Records disponibilizou a pré-venda da trilha sonora de Resident Evil 4 em vinil. O LP está recheado de músicas com áudio remasterizado do título lançado no longínquo ano de 2005.

Os fãs da franquia poderão escolher entre duas versões. A Standard Edition inclui quatro LPs pretos, enquanto a Limited Edition conta com quatro discos dourados.

Resident Evil 4 LP

Ambas edições estão à venda no site da produtora pelo valor de £ 70,00, sem incluir taxas e custo de envio. Infelizmente, o item não pode ser enviado para o Brasil.

A parceria entre Capcom e Laced Records é antiga. Desta união surgiram outros discos de vinil de Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil CODE: Veronica X, Resident Evil 0 e Resident Evil 2.

Relembre o jogo

Resident Evil 4 foi lançado originalmente em 2005. Onze anos mais tarde, o título recebeu uma versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC. Na ocasião, a Capcom planejava ambientar novos jogadores ao game, além de trazer de volta os fãs de longa data.

No jogo, o ex-policial Leon Scott Kennedy recebe a missão de resgatar a filha do presidente, Ashley Graham. Ela havia sido sequestrada por um grupo chamado de “Los Illuminados”, moradores de uma aldeia na Europa.

O MeuPlayStation, na época ainda Meu PS4, avaliou a versão completa do jogo. Clique aqui para relembrar.