Treyarch lista melhorias que fará no Blackout de CoD: Black Ops 4
O estúdio revelou esta semana quais ajustes pretende implementar no jogo.
por
Daniel dos Reis
As fases de testes do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 já se encerraram, o que significa que é o momento da Treyarch coletar o feedback dos jogadores e se concentrar em oferecer melhorias ao jogo.
O estúdio revelou esta semana quais ajustes pretende implementar na modalidade, com base justamente nas sugestões daqueles que participaram dos testes. Algumas delas bem importantes como:
- Armadura: um dos aspectos mais controversos dos testes, as armaduras devem passar por ajustes em sua disponibilidade, principalmente as de maiores capacidades. Além disso, as de nível três serão danificadas com mais facilidade.
- Ícone: o ícone da armadura na tela terá um indicativo de saúde mais claro.
- O estúdio vai testar uma nova mecânica para coleta de itens que deve permitir que os jogadores coletem os recursos apenas com um toque e não segurando o botão. Será mais fácil, também, localizar os itens nos locais.
- Os desenvolvedores ainda avaliam como melhorar a interface do jogo nos consoles, de modo que fique mais simplificado as gestões de anexos das armas.
- A parte auditiva também deverá ser equilibrada. No BETA os passos dos jogadores podiam ser ouvidos mesmo de locais distantes.
Call of Duty: Black Ops 4 chega no dia 12 de outubro ao PS4. As expectativas estão elevadas em razão justamente do modo Blackout. As primeiras impressões agradaram bastante, mas será que o jogo terá fôlego suficiente?