Notícias

Transference, jogo do Elijah Wood, já está disponível; assista ao trailer

Terror psicológico tem direção de Elijah Wood.

por Bruna Mattos
Transference, jogo do Elijah Wood, já está disponível; assista ao trailer

O game para PlayStation VR desenvolvido pela Ubisfot em parceria com o ator Elijah Wood, Transference, foi lançado hoje (18) oficialmente.

Transference traz uma experiência narrativa que combina full motion video com gameplay em primeira pessoa. O jogador deve explorar o que resta de uma mente “corrompida” em uma ambientação voltada para o gênero de terror psicológico.

Apesar de Transference parecer desenvolvido com muito foco no PlayStation VR, pode ser jogado por quem não tem o acessório, também, como um jogo em primeira pessoa.

Confira a sinopse:

Quando Raymond Hayes, um cientista brilhante, porém mentalmente instável faz experimentos com dados cerebrais coletados dele mesmo de de sua família, as consciências deles combinadas começam a formar uma simulação digital sombria e macabra. Em Transference, jogadores irão embalar suas mentes neste mundo digital e alternar entr as perspectivas de Raymond, sua esposa, Katherine e o filho, Benjamin, para recuperar as memórias da família e tentar desvendar este mistério juntos. Transference combina imagens em live-action com narrativa in-game para liberar emoções que perduram mesmo depois que você solta o controle.

Desenvolvido pela FunHouse, uma divisão da Ubisoft Montreal e SpectreVision, uma produtora de vídeos fundada por Elijah Wood, Transference é um jogo de exploração em primeira pessoa que irá fazer com que os jogadores procurem por pistas e resolvam puzzles para salvar as consciências da família Heyes.

Nós testamos o título na E3 2018 e ficamos impressionados positivamente e, agora você também poderá ter a sua própria experiência. O game está disponível na PlayStation Store por R$ 76,90.