Notícias

Transference é um jogo de terror em VR com direção de Elijah Wood

Transference é uma viagem pela consciência dos membros da família Heyes.

por Bruna Mattos
Transference é um jogo de terror em VR com direção de Elijah Wood

A Ubisoft acabou de revelar Transference VR em sua conferência na E3 2018. O game conta com ator Elijah Wood como diretor criativo.

Confira a sinopse:

Quando Raymond Hayes, um cientista brilhante porém mentalmente instável faz experimentos com dados cerebrais coletados dele mesmo de de sua família, as consciências deles combinadas começam a formar uma simulação digital sombria e macabra. Em Transference, jogadores irão embalar suas mentes neste mundo digital e alternar entr as perspectivas de Raymond, sua esposa, Katherine e o filho, Benjamin, para recuperar as memórias da família e tentar desvendar este mistério juntos. Transference combina imagens em live-action com narrativa in-game para liberar emoções que perduram mesmo depois que você solta o controle.

Desenvolvido pela FunHouse, uma divisão da Ubisofr Montreal e SpectreVision, uma produtora de vídeos fundada por Elijah Wood, Transference é um jogo de exploração em primeira pessoa que irá fazer com que os jogadores procurem por pistas e resolvam puzzles para salvar as consciências da família Heyes.

Transference estará disponível em realidade virtual no PlayStation VR e estará disponível entre setembro e dezembro deste ano.