Notícias

Trajes inspirados em Mass Effect chegam ao Destiny 2 em 13 de fevereiro

Cosméticos inspirados em Shepard, Garrus e Liara serão as novidades do próximo mês no FPS da Bungie

por André Custodio
Trajes inspirados em Mass Effect chegam ao Destiny 2 em 13 de fevereiro

A Bungie e a BioWare preparam uma grande colaboração para o mês de fevereiro. No dia 13, jogadores de Destiny 2 poderão personalizar seus Guardiões com conjuntos de trajes inspirados em grandes personagens de Mass Effect.

Uma postagem nas redes sociais anunciou que o crossover será oferecido através de um bundle. Os itens do conjunto incluem equipamentos do Comandante Shepard, de Garrus Vakarian e de Liara T’Soni, bem como alguns produtos gratuitos.

Segundo os desenvolvedores, os jogadores que acessarem o game durante a colaboração ganharão, sem custos adicionais, um viajante Enhanced Defense, uma nave Alliance Scout Fragate e um pardal Alliance Drop Ship. Porém, mais novidades aparecerão nos próximos dias.

Junte-se à tripulação da Normandia. Inspirado pelo Comandante Shepard, Garrus Vakarian, Liara T’Soni e mais nomes da Systems Alliance, o bundle chega via Mass Relay ao Destiny 2 em 13 de fevereiro.

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Bungie planeja Destiny 2 menos “previsível” com formato episódico

O DLC A Forma Final, previsto para ser lançado em junho deste ano, dará início a uma nova era para os shooters. A partir da estreia da expansão, as temporadas serão substituídas por episódios, dando início a uma fase com estrutura “menos previsível”. Clique aqui para saber mais.