Notícias

Traje dos filmes de Tobey Maguire em Spider-Man do PS4? Não conte com isso!

Uniforme da trilogia dos filmes pode não deve chegar ao jogo.

por Raphael Batista
Traje dos filmes de Tobey Maguire em Spider-Man do PS4? Não conte com isso!

Um dos pedidos dos fãs de Marvel’s Spider-Man é a inclusão do traje apresentado na trilogia do filme dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire. Apesar do grande arsenal de roupas apresentado até então, a comunidade exige com frequência a nova vestimenta. Porém, a Insomniac Games pode não desenvolver o conteúdo.

Com um tempo de antecedência para o último capítulo para a expansão do jogo, um dos usuários marcou a empresa no Twitter e questionou sobre o conteúdo. O jogador apela à companhia, dizendo que ela sempre esteve atenta à comunidade. Contudo, a resposta foi um balde de água fria.

Estarmos atentos à comunidade não significa que sempre faremos o que as pessoas nos dizem. Nós ouvimos vocês. Ouvir não significa que sempre faremos algo ou seguiremos o conselho.

O segundo capítulo da expansão “A Cidade que Nunca Dorme” já está disponível e apresenta o fechamento do arco do Cabeça de Martelo em Turf Wars. Guerras entre as famílias da Maggia acontecem dentro de Nova York em um conflito perigoso e cabe ao herói aracnídeo resolver o problema que começou com a chegada da Gata Negra.

O sucesso do jogo de aventura é incontestável. Marvel’s Spider-Man pode se tornar o exclusivo mais vendido do PlayStation 4 após performances excelentes nos grandes mercados mundiais.