Notícias

Marvel’s Spider-Man pode se tornar o exclusivo “mais vendido do PS4”

Homem-Aranha é um dos jogos exclusivos mais vendidos do PS4.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man pode se tornar o exclusivo

A Gamesindustry.biz levantou dados de vendas referentes à região do Reino Unido e indicou que Marvel’s Spider-Man é o exclusivo que “mais rápido vendeu no PS4”. Além disso, é um forte concorrente a se tornar o jogo exclusivo mais bem vendido do console da Sony, tomando o lugar do atual líder, Uncharted 4: A Thief’s End.

O site não apresentou números concretos, mas compartilhou informações sobre outros jogos. Após o período da Black Friday, FIFA 19, Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops 4 continuam com performances sólidas nas vendas, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Em seguida, Battlefield V segue em quarta colocação apesar de uma queda de quase 50% nas vendas. Mesmo com um desempenho aceitável, é uma grande fatia perdida, algo atípico para uma série tão popular.

O destaque negativo fica por conta de Darksiders 3. O jogo estreante ficou na 32ª posição de vendas (no Reino Unido). Segundo informações, o terceiro capítulo da franquia vendeu menos de 85% e 70% se comparados com Darksiders 2 e 1, respectivamente.

Confira abaixo a lista com os 10 mais bem vendidos da última semana:

  1. FIFA 19
  2. Red Dead Redemption 2
  3. Call of Duty: Black Ops 4
  4. Battlefield V
  5. Forza Horizon 4
  6. Spyro Reignited Trilogy
  7. Pokémon Let’s Go Pikachu
  8. Assassin’s Creed Odyssey
  9. Mario Kart 8: Deluxe
  10. Fortnite: Deep Freeze Bundle

E você acredita que o novo jogo do Spidey pode vir ver mesmo a conquistar a primeira posição dos exclusivos?