Notícias

Ahoy, marujo! Trailer de Skull and Bones destaca o legado dos piratas em alto-mar

Agendado para o dia 16 de fevereiro, game terá beta aberto iniciado nesta semana

por André Custodio
Ahoy, marujo! Trailer de Skull and Bones destaca o legado dos piratas em alto-mar

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento de Skull and Bones, destacando o legado dos piratas e uma aventura explosiva em alto-mar. Focado em cinemáticas, o clipe também reforça o início do período de beta aberto nesta semana.

Com a música “You Should See Me In A Crown”, de Billie Eilish, o trailer apresenta um hostil continente dominado por mercenários das águas. Sob suas próprias regras, os jogadores devem fortalecer sua tripulação e criar uma verdadeira máquina de guerra, utilizando todas as armas ao seu favor.

Além disso, será possível formar alianças improváveis com figuras ameaçadoras, combater adversidades da natureza e explorar um mundo onde apenas um pirata pode se tornar o grande mestre dos mares. Assista abaixo ao trailer de Skull and Bones:

Skull and Bones será lançado em 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store, com a versão Premium garantindo três dias de acesso antecipado.

Último beta de Skull and Bones começa nesta semana

O beta aberto de Skull and Bones ocorre entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Os testes permitirão a evolução até o nível de Infâmia Bandoleiro (Nível 6 Ranque 1) e serão compatíveis com a transferência de dados salvos para a versão completa. Clique aqui para saber mais.