Notícias

Trailer de Rocket League destaca o R3MX, um dos itens do Rocket Pass

Segunda temporada terá um passe com mais de 70 tiers de itens

por Vinícius Paráboa
Trailer de Rocket League destaca o R3MX, um dos itens do Rocket Pass

A segunda temporada de Rocket League começa na próxima quarta-feira (09), por isso, a Psyonix trouxe um novo trailer do game para mostrar algumas das recompensas disponíveis no Rocket Pass. Uma das principais é o carro R3MX, que é o grande destaque do vídeo.

A nova season tem temática musical, então espere ver cosméticos que deixarão os veículos prontos para dançar nas arenas do jogo. O citado R3MX é bastante colorido – bem ao estilo de música eletrônica – e é desbloqueado imediatamente com o Rocket Pass Premium.

Entre outros itens customizáveis da segunda temporada de Rocket League estão pinturas, rodas que se parecem com caixas de som, turbo que deixa rastros eletrônicos e até aerofólios que trocam de cor como se fossem notas musicais. O novo Rocket Pass inclui mais de 70 tiers de cosméticos.

Rocket League e PlayStation Plus

Jogadores com uma assinatura PlayStation Plus terão uma regalia a mais em Rocket League. Em dezembro, sem uma data específica, esses gamers conseguirão baixar um bundle que inclui os seguintes cosméticos: Hypernova G1 Boost, SLK-VL Wheels, Lightning Plus Trail, e Vice SE Breakout Decal.

E aí, caro leitor? Vai marcar muitos gols na nova temporada? Conte pra gente nos comentários!