Notícias

Novo trailer de Resident Evil Village tem foco na jornada dramática de Ethan

O novo trailer não mostra muita coisa nova, mas dá uma pequena introdução ao castelo de Dimitrescu

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Resident Evil Village tem foco na jornada dramática de Ethan

Falta pouco mais de duas semanas para o aguardado lançamento de Resident Evil Village e a contagem regressiva já está a todo vapor. Com boas expectativas, a Capcom divulgou na tarde desta sexta-feira (23) um novo trailer, que foca na jornada aterrorizante de Ethan Winters.

Intitulado de “Castle Demo”, o vídeo tem mais de dois minutos, mas não revela muita coisa nova além do que já foi mostrado. O conteúdo dá uma passada no vilarejo, traz alguns flashbacks com Mia e dá uma pequena introdução ao castelo de Lady Dimitrescu.

Vale pontuar que a moradia da duquesa será o palco para a nova demo — jogável a partir das 21h deste sábado (24). Além disso, a trilha sonora de “Vanish”, do artista indicado ao Grammy, Giveon, deixa tudo ainda melhor. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bo6IKCiSAVI

A Capcom confirmou anteriormente que a “vampirona” de 2,90 m de altura terá um papel muito parecido com o de Mr. X e Nemesis. Como a nova versão de demonstração se passará no castelo de Dimitrescu, as chances de vermos essa perseguição são consideravelmente altas.

No PlayStation Blog, Tsuyoshi Kanda, um dos produtores, compartilhou alguns detalhes da nova demo e elogiou o design do interior do castelo:

Quando você entrar no castelo pela primeira vez, sentirá de imediato o contraste entre a vila decrépita e o interior suntuoso aqui.

Quando os jogadores não estiverem fugindo para sobreviver, queremos criar cenários que possam ser apreciados lentamente, absorvendo todos os detalhes.

Ethan Winters no calabouço de Resident Evil Village, o Áudio 3D será um dos grandes diferenciais na exploração.
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Kanda também exalta as funcionalidades do PlayStation 5 e disse que haverá “um nível de imersão maior” no console da Sony conforme se explora o lugar. Segundo ele, o áudio 3D, os gráficos de alta fidelidade com ray tracing e os gatilhos adaptáveis do DualSense farão uma tremenda diferença na experiência.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Resident Evil Village tem muitas similaridades com Resident Evil 4

A primeira demo que a Capcom disponibilizou no último fim de semana foi suficiente para concluir que Resident Evil Village tem sim muitas características marcantes de seu irmão mais velho, Resident Evil 4. Confira as principais similaridades!