Notícias

Assustador! Trailer de Post Trauma traz vibe de Silent Hill

Jogo terá uma atmosfera tensa e um universo macabro

por Raphael Batista
Assustador! Trailer de Post Trauma traz vibe de Silent Hill

Post Trauma é um título original da Raw Fury, mas o trailer revelado no Opening Night Live da Gamescom 2023 exibiu as fortes inspirações em Silent Hill. Além da atmosfera tensa e macabra, o jogo contará com monstros capazes de arrepiar os pelos do corpo.

O game mostra os passos de Roman, um atormentado homem de meia-idade que acorda sozinho em um lugar estranho e hostil. Para escapar deste pesadelo e encontrar um caminho de volta para casa, ele precisará resolver puzzles desafiadores, explorar seus arredores e sobreviver aos perigos que esgueiram por toda parte.

Atravesse um mundo arrepiante, que ganha uma vida macabra em uma experiência cinematográfica com perspectivas de câmera fixas, atmosfera e designs perturbadores, além de uma imersiva direção audiovisual. Descubra maneiras de matar ou evitar os monstros que rastejam nas trevas, mas tenha cuidado: nem toda criatura é o que parece…

Post Trauma tem previsão de lançamento

O jogo de terror chegará ao PC e consoles no primeiro semestre de 2024 e é uma criação da Red Souls Games, produtora fundada pelo dev independente Roberto Serra Gascón.

O estúdio cresceu a partir da paixão de um desenvolvedor apenas, e agora conta com uma pequena equipe de dedicados fãs do terror clássico, que compartilham atualizações regulares com a comunidade e que continua a construir um grupo devoto de fãs e criadores de conteúdo.

1

Gostou do trailer de Post Trauma? Comente!