Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Bandai Namco segue promovendo o jogo de luta.
A Bandai Namco liberou um trailer de My Hero One’s Justice 2 na última terça-feira (17). O vídeo revela personagens e mecânicas para o game inspirado no mangá/anime, Boku no Hero Academia. Destruição de cenários e uma maior variedade na customização são alguns dos elementos.
Entre os lutadores selecionáveis, BMI: Fat Hero e Sir Nighteye aparecem no teaser. Além deles, vilões como Mr. Compress e Twice dão as caras.
Assista abaixo o trailer narrado pelo protagonista, Midoriya:
Um novo modo em My Hero One’s Justice 2 promete encher as arenas: os fãs poderão batalhar contra até três jogadores em lutas 2v2 simultâneas. Ainda não foram dados muitos detalhes sobre isto.
O jogo vai abordar a quarta temporada do anime, começando logo depois do fim do primeiro título, com a luta de All Mighty e All For One. Midoriya enfrentará Chisaki, vilão desta saga.
A razão para a demora no lançamento do game é simples: a temporada ainda não acabou de ser exibida no Japão. Se My Hero One’s Justice 2 chegasse neste momento, resultaria em spoilers.
O game de luta é inspirado na obra de Kohei Horikoshi e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI