Notícias

Trailer de lançamento de The King of Fighters XV introduz os lutadores

O vídeo mostra diversos personagens icônicos da franquia, como Iori Yagami, Ryo Kusanagi, Mai Shiranui e muito mais

por Valdecir Emboava
Trailer de lançamento de The King of Fighters XV introduz os lutadores

Falta pouco para a estreia de The King of Fighters XV, que chega em 17 de fevereiro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. Como estamos próximos da data, a SNK revelou, nesta terça-feira (15), o trailer de lançamento, onde apresentou o elenco do jogo.

Ao todo, o game terá 39 lutadores disponíveis no primeiro momento, incluindo nomes clássicos e alguns novos que desempenharão um papel significativo nos acontecimentos da campanha. O conteúdo publicado pelo estúdio mostra alguns personagens icônicos, como Iori Yagami, Ryo Kusanagi, Mai Shiranui, Ryo Sakazaki, Joe Higashi e muito mais. Confira:

O embargo das análises de The King of Fighters XV caiu na semana passada e a mídia especializada parece ter curtido o jogo — sua nota no Metacritic é de 81 pontos.

O MeuPlayStation também aproveitou o título antecipadamente. A análise do nosso site destacou a “grande variedade” do elenco, as “novas mecânicas aprimoradas” e o “gameplay divertido” — embora a história seja “bastante preguiçosa”.

Shun'ei, Isla e muitos personagens de The King of Fighters XV
(FONTE: reprodução)

SNK promete DLCs com 12 lutadores para The King of Fighters XV

A SNK confirmou que The King of Fighters XV terá DLCs para adicionar 12 personagens ao jogo, que serão lançados ao longo de 2022 em quatro atualizações. Confira os detalhes!