Notícias

SNK revela roadmap com 12 lutadores em DLC para The King of Fighters XV

Ao longo de 2022, serão quatro pacotes de DLCs com três personagens cada

por Valdecir Emboava
SNK revela roadmap com 12 lutadores em DLC para The King of Fighters XV

A SNK revelou, na última segunda-feira (31), um roadmap recheado para The King of Fighters XV, com lançamentos previstos para todo o ano de 2022. De acordo com os planos da desenvolvedora, a intenção é disponibilizar quatro expansões com três lutadores cada — totalizando 12 novos personagens.

Intitulado de “Team Garou”, o primeiro conjunto será lançado em março e conta com os lutadores Rock Howard, Gato e B. Jenet. Já o “Team South Town” chega em maio e é composto por Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki. Por fim, os dois últimos DLCs estrearão no inverno e na primavera brasileira — mas sem datas ou personagens confirmados.

Com um elenco generoso, The King of Fighters XV tem mais de 39 lutadores no momento, sem contabilizar os que estão por vir através dos DLCs. Cada um deles possui golpes e poderes especiais únicos.

Além disso, o modo história “explosivo” também promete bons momentos aos fãs de longa data. Vale lembrar que a Edição Deluxe inclui acesso aos dois primeiros pacotes mencionados acima.

Pré-venda de The King of Fighters XV já está disponível na Amazon

The King of Fighters XV chega em 17 de fevereiro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. Como estamos há poucos dias do lançamento, a Amazon já disponibilizou a pré-venda do game. Reserve a sua cópia aqui!