Notícias

Trailer de lançamento de Granblue Fantasy: Relink é épico; assista!

Com muita ação e trilha sonora orquestral, o trailer de lançamento eleva o hype pelo JRPG

por Vinícius Paráboa
Trailer de lançamento de Granblue Fantasy: Relink é épico; assista!

Granblue Fantasy: Relink abre a temporada de estreias de fevereiro no PS4, PS5 e PC. Dito isso, a Cygames revelou o trailer de lançamento do game, que eleva o hype dos ansiosos, com muita ação e uma trilha sonora orquestral épica.

No conteúdo, vemos diversos personagens da franquia, como Gran, Lyria, Katalina e Id em meio a batalhas cheias de habilidades coloridas e partículas. Pelo menos, se depender do vídeo apresentado, os fãs de RPG terão um título para vigiar no radar. Assista:

A Cygames também liberou a versão dublada em japonês. Se preferir, basta apertar o play abaixo:

Já faz algum tempo desde o anúncio de Granblue Fantasy: Relink (lá em 2016) — dessa forma, é até incrível pensar que finalmente está chegando. Inicialmente, o título seria um trabalho conjunto entre a PlatinumGames, especialista em games de ação, e a Cygames, dona da franquia, mas a primeira acabou deixando o projeto em 2019. Desde então, a última parece ter progredido bem com o desenvolvimento.

O título ficará disponível em 1º de fevereiro.

Hype por Granblue Fantasy: Relink é real

A comunidade de JRPGs parece mesmo hypada pelo jogo. Uma demo está disponível desde 12 de janeiro, sendo que 600.000 usuários já a baixaram. Saiba mais aqui!