AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cygames anunciou que a versão de testes gratuita foi um sucesso nos consoles PlayStation
Granblue Fantasy: Relink está sendo bastante aguardado pelos fãs de games JRPG, e uma boa prova disso é que ele atingiu mais de 600 mil downloads em sua versão demo para PlayStation 5 e PlayStation 4. O anúncio foi feito pela Cygames em uma publicação nas redes sociais do game nesta sexta-feira (26).
Na postagem, além de agradecer a todos os jogadores, a companhia destacou também que ouviu o feedback dos fãs sobre alguns recursos que não estavam agradando tanto e vai fazer ajustes para updates futuros.
A huge thank you to all players who have been enjoying the Granblue Fantasy: Relink demo on PS5®/PS4®!
We've heard your feedback regarding the camera controls, key bindings, and other features—which we're now looking into for future updates, so stay tuned for details!#Relink pic.twitter.com/5oWvoL3KFS
— GRANBLUE FANTASY: Relink (@gbf_relink_jp) January 26, 2024
A empresa também usou as redes sociais para anunciar datas e horários de abertura do acesso antecipado para quem garantiu a edição deluxe do game em pré-venda:
PlayStation® Early Access will begin at 12 midnight, Jan 29 in most regions—here's a breakdown of launch times across the world!
Eager to take to the skies? Preorder #Relink from the PlayStation™Store now for Early Access!
⬇️ Product Detailshttps://t.co/hoIDNiM1fE pic.twitter.com/Vdrv3G6pZa
— GRANBLUE FANTASY: Relink (@gbf_relink_jp) January 26, 2024
Granblue Fantasy: Relink será lançado antecipadamente em 29 de janeiro de 2024 para PS4, PS5e PC. A pré-venda digital está disponível na PS Store em três edições, com direito a bônus para quem adquirir o RPG, cujo lançamento “tradicional” está marcado para o dia 1 de fevereiro.
Granblue Fantasy: Relink vem chamando atenção dos amantes da franquia de do público que curte RPGs em geral. Para atrair ainda mais atenção dos jogadores, a Cygames lançou um trailer live action no Japão chamado de “The Adventure Begins”.
O vídeo traz o ator Takumi Kitamura, conhecido por seu amor aos jogos, agarrando uma espada flutuando no céu e liderando uma multidão de companheiros no mundo fantástico da série. Confira o resultado clicando neste link.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil