Notícias

Demo de Granblue Fantasy: Relink teve 600 mil downloads

Cygames anunciou que a versão de testes gratuita foi um sucesso nos consoles PlayStation

por Thiago Barros
Demo de Granblue Fantasy: Relink teve 600 mil downloads

Granblue Fantasy: Relink está sendo bastante aguardado pelos fãs de games JRPG, e uma boa prova disso é que ele atingiu mais de 600 mil downloads em sua versão demo para PlayStation 5 e PlayStation 4. O anúncio foi feito pela Cygames em uma publicação nas redes sociais do game nesta sexta-feira (26).

Na postagem, além de agradecer a todos os jogadores, a companhia destacou também que ouviu o feedback dos fãs sobre alguns recursos que não estavam agradando tanto e vai fazer ajustes para updates futuros.

A empresa também usou as redes sociais para anunciar datas e horários de abertura do acesso antecipado para quem garantiu a edição deluxe do game em pré-venda:

Granblue Fantasy: Relink será lançado antecipadamente em 29 de janeiro de 2024 para PS4, PS5e PC. A pré-venda digital está disponível na PS Store em três edições, com direito a bônus para quem adquirir o RPG, cujo lançamento “tradicional” está marcado para o dia 1 de fevereiro.

Comercial live-action de Granblue Fantasy: Relink é impressionante

Granblue Fantasy: Relink vem chamando atenção dos amantes da franquia de do público que curte RPGs em geral. Para atrair ainda mais atenção dos jogadores, a Cygames lançou um trailer live action no Japão chamado de “The Adventure Begins”.

O vídeo traz o ator Takumi Kitamura, conhecido por seu amor aos jogos, agarrando uma espada flutuando no céu e liderando uma multidão de companheiros no mundo fantástico da série. Confira o resultado clicando neste link.