Notícias

Trailer interativo de Destiny 2 resume história principal de Queda da Luz

Trailer detalha os planos finais de Savathûn e a participação de Calus, líder dos Cabais, na nova trama

por André Custodio
Trailer interativo de Destiny 2 resume história principal de Queda da Luz

Fãs de Destiny 2 têm a oportunidade de conhecer a história da expansão Queda da Luz de uma forma inovadora e surpreendente. Nesta semana, a Bungie lançou o trailer interativo da expansão e deu mais detalhes sobre o caminho percorrido por heróis e vilões até a chegada ao planeta Netuno.

No vídeo, os jogadores podem compreender um pouco mais sobre as origens da entidade conhecida como A Testemunha. Com o líder Calus como discípulo, o emissário surge para concluir seu trabalho após o Colapso terrestre, liderando novas ondas da Treva sob propósitos ainda misteriosos.

O clipe de Destiny 2 tem pouco mais de 90 segundos de duração, mas pausas pontuais podem ser realizadas para entender conceitos fundamentais de Lightfall. Eles incluem as origens de Savathûn, a trama de Osíris, a guerra de Neomuna e mais. Clique aqui para assistir o trailer.

1

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A expansão Lightfall chega em 28 de fevereiro e já está em pré-venda na PS Store.

Cinemática de Destiny 2 encerra arco da Bruxa-Rainha

Para dar início a uma nova aventura em Destiny 2, a Bungie lançou um trailer cinematográfico para dar fim ao arco focado em Savathûn, da expansão A Bruxa-Rainha. Com quase quatro minutos de duração, o vídeo traz detalhes de eventos conectados do mundo sci-fi e mostra como eles impactarão a estreia da Testemunha. Clique aqui para saber mais.