Fortnite: Temporada 4 pode ter lendas dos games, com Sonic, Mega Man e Persona
Personagens como Sonic, Dr. Eggman, Mega Man e Joker (Persona 5) devem ser skins de Fortnite
A continuação dos eventos da temporada virá em Queda da Luz, no dia 28 de fevereiro
Os jogadores de Destiny 2 ainda estão participando dos eventos da expansão A Bruxa Rainha. Antes da comunidade engajar em Queda da Luz, no dia 28 de fevereiro, uma nova cinemática para encerrar os atuais acontecimentos foi divulgada pela Bungie.
O vídeo se estende por quatro minutos e deixa as famosas pontas soltas, que só serão explicadas nos próximos capítulos. Confira abaixo como a desenvolvedora preparou o terreno para o futuro do shooter:
Em Destiny 2: A Bruxa Rainha, o grande obstáculo dos Guardiões foi Savathûn, que se apoderou da Luz e forçou os combatentes a invadirem seu “mundo-trono”. Depois de desvendar tudo o que estava escondido em seu palácio, é hora de seguir a narrativa.
Em Queda da Luz, a ameaça será a Legião das Sombras. O exército precisará defender Neomuna, e para isso, contará com uma nova mecânica de combate: os filamentos. Eles prometem entregar novas opções na hora de eliminar os adversários, assim como na exploração.
Destiny 2: A Queda da Luz é apenas o início de um belo futuro para a franquia da Bungie. Uma das metas do estúdio, é deixar o shooter desafiador e expandir a imaginação dos jogadores nos próximos conteúdos. Entenda melhor aqui!
Fonte: Bungie
Mais em Notícias
Personagens como Sonic, Dr. Eggman, Mega Man e Joker (Persona 5) devem ser skins de Fortnite
A franquia Resident Evil não é apenas a principal série da Capcom em popularidade e vendas.
A Saber Interactive e a UNIGINE anunciaram Rideshare "Stimulator", um novo simulador de direção.
A Argonaut Games anunciou Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered, nova versão do clássico jogo de plataforma.
Super Limit-Breaking NEO adiciona 33 lutadores, novos cenários, um modo solo inédito e muito mais
Novo trailer também conta com a participação de M. Bison
A CEO da Xbox, Asha Sharma, comentou os desafios enfrentados pela divisão de games da Microsoft.
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.