Notícias

Cinemática emocionante encerra os eventos de Destiny 2: A Bruxa Rainha

A continuação dos eventos da temporada virá em Queda da Luz, no dia 28 de fevereiro

por Jean Azevedo
Cinemática emocionante encerra os eventos de Destiny 2: A Bruxa Rainha

Os jogadores de Destiny 2 ainda estão participando dos eventos da expansão A Bruxa Rainha. Antes da comunidade engajar em Queda da Luz, no dia 28 de fevereiro, uma nova cinemática para encerrar os atuais acontecimentos foi divulgada pela Bungie.

O vídeo se estende por quatro minutos e deixa as famosas pontas soltas, que só serão explicadas nos próximos capítulos. Confira abaixo como a desenvolvedora preparou o terreno para o futuro do shooter:

Em Destiny 2: A Bruxa Rainha, o grande obstáculo dos Guardiões foi Savathûn, que se apoderou da Luz e forçou os combatentes a invadirem seu “mundo-trono”. Depois de desvendar tudo o que estava escondido em seu palácio, é hora de seguir a narrativa.

Em Queda da Luz, a ameaça será a Legião das Sombras. O exército precisará defender Neomuna, e para isso, contará com uma nova mecânica de combate: os filamentos. Eles prometem entregar novas opções na hora de eliminar os adversários, assim como na exploração.

Diretor de Destiny 2 promete grandes mudanças para o futuro

Destiny 2: A Queda da Luz é apenas o início de um belo futuro para a franquia da Bungie. Uma das metas do estúdio, é deixar o shooter desafiador e expandir a imaginação dos jogadores nos próximos conteúdos. Entenda melhor aqui!