Notícias

Trailer destaca veículos da Porsche em Gran Turismo 7

Após exclusividade com a Electronic Arts, carros aparecerão no simulador da Polyphony Digital

por Jean Azevedo
Trailer destaca veículos da Porsche em Gran Turismo 7

A Polyphony Digital trará uma grande novidade para Gran Turismo 7: os veículos da marca Porsche, revelados pela própria companhia em seu canal no YouTube. A montadora alemã exibiu três de seus carros recriados dentro do jogo durante o vídeo.

Com o belo visual já demonstrado nos demais trailers, é possível acompanhar uma breve demonstração das velozes criações nas pistas disputando o primeiro lugar. Confira abaixo:

Na descrição do conteúdo, a Porsche classifica Gran Turismo 7 como um jogo lendário e comenta sobre um dos possantes recriados para a obra. O 917 Living Legend conta com motor V8 bi-turbo, 1000 HP, e se trata de um tributo glorioso ao veículo original vencedor da prova 24 horas de Le Mans.

Anteriormente, a fabricante de automóveis só desfilava seus modelos esportivos na franquia Need for Speed, da Electronic Arts. A exclusividade, de acordo com a Eurogamer, era baseada em um contrato, e agora outros games poderão contar com as produções da empresa.

Ray tracing de Gran Turismo 7 será limitado aos replays

A Polyphony Digital confirmou a não utilização do ray tracing — recurso capaz de reproduzir efeitos de iluminação bem realistas em jogos — em Gran Turismo 7. A funcionalidade só poderá ser aproveitada pelos jogadores ao acessarem os replays. Entenda o motivo!