Notícias

Com nova lenda, 8ª temporada de Apex Legends começa em 2 de fevereiro

A season contará com uma nova lenda, um novo rifle e uma reformulação no mapa

por Vinícius Paráboa
Com nova lenda, 8ª temporada de Apex Legends começa em 2 de fevereiro

A Respawn Entertainment anunciou nesta segunda-feira (18), que a oitava temporada de Apex Legends chegará aos servidores no dia 2 de fevereiro. A season batizada de “Caos” apresentará o rifle “30-30 Repeater” e uma nova lenda, Fuse. Além disso, o mapa do battle royale será reformulado.

A desenvolvedora liberou um vídeo para mostrar a história de Fuse, um entusiasta de explosivos. O seu amor por bombas começou na infância, quando ele e sua melhor amiga descobriram uma “bonita granada”, que antes pertenceu aos combatentes da liberdade do planeta Salvo. Os dois vivem grandes aventuras juntos até a relação deles começa a se romper, quando o rapaz começa a lutar nos ringues daquele mundo.

Em dado momento, Salvo se une ao grupo de planetas do Sindicato, para desgosto da amiga de Fuse, que cresceu reverenciando os tais combatentes da liberdade. Então, a nova lenda anuncia à ela que está deixando o local para se juntar aos Apex Games. Ele propõe uma trégua, mas recebe uma briga como resposta, que termina quando a “bonita granada” explode e arranca o braço de Fuse.

As possíveis habilidades de Fuse em Apex Legends

Dataminers descobriram arquivos escondidos nas pastas de Apex Legends, os quais revelam as possíveis habilidades de Fuse. A sua aptidão tática se chamaria “Airburst Grenade” e permitirá que ele usasse o lançador em seu braço mecânico para disparar uma granada. Já a sua ultimate o faz descarregar um míssil de suas costas.

Vale ressaltar que essas habilidades não foram confirmadas pela Respawn e/ou EA.