Notícias

Prepare-se para Rebirth: trailer recapitula eventos de Final Fantasy VII Remake

Trailer narrado por Red XIII detalha tudo que você precisa saber antes de encarar a nova jornada em Rebirth

por André Custodio
Prepare-se para Rebirth: trailer recapitula eventos de Final Fantasy VII Remake

Caso você esteja perdido antes de embarcar na jornada de Final Fantasy VII Rebirth, a Square Enix divulgou uma recapitulação dos eventos de Final Fantasy VII Remake. Narrado por Red XIII, o vídeo destaca a ascensão e a queda de Shinra, bem como o futuro desafiador que aguarda Cloud Strife.

No game, os jogadores acompanham Cloud em uma missão para combater a exploração dos recursos do planeja pela Shinra. À medida que o ex-SOLDIER fortalece seus vínculos com os ecoterroristas conhecidos como AVALANCHE, mais o seu passado parece vir à tona.

Com o tempo, o dono da Buster Sword descobre ter vínculos com um lendário guerreiro conhecido como Sephiroth. Esses laços se aprofundam com o passar da história de Final Fantasy VII Remake e alertam não apenas para uma ameaça iminente, mas também para a existência de lembranças ocultas.

Quando o combate contra a Shinra, organização que criou reatores Mako para drenar recursos da Terra, chega ao seu ápice, mais os papéis de cada personagem ficam claros. Mas o futuro de Cloud estaria predeterminado? Qual seria a importância de Aerith para essa jornada?

Confira abaixo o trailer de recapitulação de Final Fantasy VII Remake:

Quer reviver Final Fantasy VII Remake ou se atualizar a tempo para FFVII Rebirth? Assista ao vídeo “Story So Far” do Remake, narrado pelo único e inigualável Red XIII, para se preparar para Rebirth, que será lançado em 29 de fevereiro.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5 e já está em pré-venda na PS Store. Enquanto isso, o Remake pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra ou Deluxe.

Classificação da sequência de Final Fantasy VII Remake sugere grande momento

A classificação ESRB de Final Fantasy VII Rebirth entregou informações comprometedoras sobre a trama do jogo. Segundo o site oficial da instituição, o título deve contar com uma cena marcante para os fãs do game clássico. Clique aqui para saber mais.